SHOPPING POPULAR

Seja Bem Vindo!

Obrigado por está visitando nosso espaço do Shopping Popular. A equipe do "Portal de Notícias do Amapá" pensou em mais uma opção ao visitar nosso blog. Agora temos o Shopping Popular com uma variedades  de produtos novos e semi-novos. Aproveite teremos sempre ofertas a lhe oferecer. A princípio estaremos entregando somente na cidade de Macapá, brevemente estaremos funcionando com serviços de correios para entrega nos demais municípios do estado do amapá e nos demais estados do Brasil.
Estaremos utilizando o método "Depósito Bancário". Para isso basta apenas clicar no nosso e-mail ou o formulário  de comentários na postagem do produto desejado, deixe seu e-mail que o mais breve estaremos entrando e contato com você. Buscaremos sempre facilitar a vida dos clientes.

AGUARDEM NOVIDADES!!!!

_______________________________________________________________________

LINHA DE COSMÉTICOS


Kit Loção e Calda Hidratante Eu Devoro Chocolate Jequiti*
Valor: 20,00
Disponível: 01 Unidade
Região:Macapá (Qualquer bairro)
- O Kit de Loção e Calda Hidratante Eu Devoro Chocolate em embalagem de 250ml, muito embora tenha um perfume atraente, não é comestível (mas que dá vontade de comer dá!) Bom para hidratar e perfumar a pele ( e ser metaforicamente devorado pela sua ou pelo parceiro). Ideal para esquentar a relação.
Deixe seu contato em breve entraremos em contato: jyan.bels@hotmail.com
*Consultor Cadastrado na Jequiti.