16 de setembro de 2010

LUCAS BARRETO CANDIDATO AO GOVERNO MATANDO ANIMAIS! VEJAM SÓ A BARBARIDADE.

Vejam Só a barbaridade do Lucas Barreto Candidato ao Governo do Estado do Amapá junto com o Dep. Isaac Alcolumbre em Safari na África matando animais. Quem não tem amor pela vida de animais indefesos, tem condições de Governar um Estado?. Não aceitem essa barbaridade!
 

                                 

Alguns Comentários do Vídeo no Youtube:

*Esse é o retrato da grande maioria dos políticos deste Estado. No geral são pessoas sem o mínimo de conhecimento do que é política, poder e administração de um Estado ou Município e essa complexa intermediação entre o Estado e a sociedade. É triste ver que o povo ainda não aprendeu nada, mesmo com tantos exemplos de covardia para com os pobres. Agora temos mais essa! A ignorância e a maior arma que esses bandidos disfarçados de lideres políticos utilizam. Mas isso vai mudar, eu ainda acredito!

*Além dele sentir prazer de matar os animais indefesos, ele é um doente mental ele tambem é o acessor secreto do sarney que ganha 7mil reail por mês que foi contradado em agosto de 2007, tem documento para comprovar o que eu estou falando se quizer uma copia eu mando. quer mai. vc ainda vota num sujeito desse safado que ta preste a aparecer no jornal nacional tbm robandoo. !! não joge fora o seu voto, não vote lucas, Não vote 14 !!!!!!!!

5 comentários:

  1. Se você quer que esse cara ai governe o Estado Mais Preservado do Brasil. "VOTE LUCAS 14. O ASSASSINO DE ANIMAIS!!!!"

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pense num cara desesperado que nao tem nem o que falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    doente eh vc que ta desesperado tentando achar alguma coisa pra se convencer de que o waldez eh muito mais filho da puta e ladrão do que qualquer um
    daki a pouco vai chegar a noticia: ATENÇÃO VIDEO MOSTRA LUCAS ROUBANDO PIRULITO DE CRIANÇA!
    VAI SE FUDER BABA OVO DE LADRÃO!!!
    Lucas recebe 7 mil do sarney? e o waldez q recebe 500 MIL DE PROPINA?? TA NA FOLHA DE SAO PAULO!!!!!!! E nao eh qualquer blogzinho de merda q fala nao, EH A POLICIA FEDERAL!!

    ResponderExcluir
  3. Creio que não deve ser um blog de merda este aqui, pois você meu caro colega, está aqui comentando, não? Quem não respeita os animais, tão pouco poderá respeitar um semelhante.

    ResponderExcluir
  4. Independente de qual candidato seja,..matança legalizada ou não, eu como amante e defensora de animais e da natureza, não admito que pessoas instruídas, fomente esse tipo de prática cruel..É Lamentável... Liliane Tarantino

    ResponderExcluir