26 de outubro de 2011

FUNDAÇÃO MARCO ZERO ASSINA CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA A AFAP

A Fundação Marco Zero (FMZ), instituição genuinamente amapaense, com autonomia administrativa e sem finalidade lucrativa, foi criada em 2008 com a missão de desenvolver e apoiar o ensino no estado do Amapá por meio da pesquisa e extensão, possui mais de 40 projetos concluídos e muitos outros em andamento. A FMZ também conta com larga experiência na realização de concursos públicos e a partir de hoje traz a conhecimento público que será realizada a assinatura de contrato para a realização do concurso público para a Agência de Fomento do Amapá – AFAP. Serão 32 vagas para preenchimento imediato e outras 320 para cadastro de reserva. As vagas são para nível mé dio e superior e os salários variam de R$ 1.362,00 a R$ 2.180,00.
Para evitar qualquer tipo de contratempo, a Fundação Marco Zero, primando pela qualidade das provas e pela lisura total de todo o processo, informa que as provas serão elaboradas por uma banca composta por renomados Mestres e Doutores de outros estados, devidamente gabaritados para a realização deste tipo de procedimento. Nenhuma etapa relacionada à elaboração das provas (elaboração, impressão, dentre outras) será realizada no Amapá: as mesmas virão lacradas de outro estado, assim comprovando mais uma vez a seriedade na realização deste importante concurso público.

SEGURANÇA
Primando pela segurança e total sigilo do certame, a fiscalização de todo processo, em todos os trâmites, desde a elaboração das provas, impressão, transporte, aplicação até a divulgação do resultado final, terão o acompanhamento da Associação de Delegados da Polícia Federal (ADPF), que ficará responsável por escoltar as provas lacradas desde o local onde as mesmas serão confeccionadas até a entrega aos candidatos.
No cumprimento de seu importante papel fiscalizador, o Ministério Público Estadual será convidado a compor a Comissão Organizadora do certame, desta forma revestindo-o do máximo de credibilidade, fundamental à uma perfeita condução de todo o processo.
O concurso público para cargos da AFAP constará exclusivamente de provas objetivas, com 60 questões. O edital será lançado dentro de alguns dias.
Fonte: correaneto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário