22 de setembro de 2011

48ª EXPOFEIRA DO AMAPÁ 2011


A 48ª EXPOFEIRA DO AMAPÁ OCORRERÁ NO PERÍODO DE 21 A 30 DE OUTUBRO DE 2011.

Uns dos maiores eventos de negócios do Estado do Amapá ocorrerá no período de 21 à 30 de Outubro no Parque de Exposições de Fazendinha.
Para melhor democratização dos artistas a serem selecionados para o evento de 2011, a Secretaria de Cultura (Secult), definiu que as inscrições das atrações  culturais acontecerão por meio de edital. As propostas serão avaliadas por técnicos da Secult.
Todo ano é um sucesso a Expofeira do Amapá, com várias atrações regionais, locais e nacionais, garantindo um entretenimento exclusivo a sociedade Amapaense. A programação Cultural da Expofeira envolve segmentos de todos os meios: música e dança de todos os estilos, teatro, hip-hop, circo, grupos tradicionais do marabaixo, do batuque, zimba e sairé, além das atrações nacionais, desfile da escolha da Rainha, Parque de Diversões, Gastronomia e muito mais.
Estandes da feira de oportunidades e shopping rural foram finalizados a montagens nesta segunda feira e o Parque de Diversões já foi definida a contratação e na próxima semana estarão sendos feitos as montagens dos brinquedos.
Umas das novidades da 48ª Expofeira do Amapá é o palco eclético, hotmoney e badminton. O hotmoney é um financiamento pela Agência de Fomentos do Amapá (Afap) aos empreendedores, uma oportunidade que será um capital de giro aos microempreendores que irão atuar no evento, inclusive para custear o espaço no Parque de Exposições; o valor de financiamento é de 100,00 à 6.000,00.
O Badminton é uma modalidade desportiva e existe há mais de 2.000 anos e é considerado o mais rápido eporte de raquetes com petecas, cujo alcance da velocidade pode chegar até 70 km/h.
Atrações Nacionais: Uma solicitação do Governador de Estado do Amapá é a presença da dupla sertaneja César Minotti e Fabiano pela ligação que tem com o Município de Laranjal do Jari - AP. Presença confirmada da Banda de Forró Saia Rodada e do cantor sertanejo Michel Teló.
Aguardem mais novidades aqui no seu Portal de Notícias! Nos siga!

20 comentários:

  1. me perdoem + o unico canto que presta ai e o michel telo o resto.

    ResponderExcluir
  2. se a EXPOFEIRA depender do governo atual do nosso estado pra alguma coisa ...... não vai dar certo...

    ResponderExcluir
  3. esperamos que o governo atual apresente um boa expofeira a sociedade jq tá uma merda esse governo, os pontos turisticos nao estao funcionando par visitas, e tbm q ele libere o pagamento dos servidores estaduais antecipado pro pessoal irem pra la pois se nao for assim ninguem vai pra la e nao vi gerar porra nenhuma de renda para a economia dessa expofeira

    ResponderExcluir
  4. QUEREMOS BANDA CALYPSOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. Cesar Minotte e Fabiano. Os gordinhos fofinhos!!! e muito talentosos! Sem dúvida é a melhor atração!!!

    ResponderExcluir
  6. oi eu queria que o luan santana viesse na exporfeira pra da o melhor show ea melhor contribuiçoes do ano tras ele por favor

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria de saber se vai ter atraçoes gospels nessa feira?... todo ano tem, mas até agora não ouvi falar sobre esse assunto. A musica gospel deve ser mais valorizada, nada melhor do que ouvir belas musicas gospels na nossa expofeira. Secretario de cultura se pronuncie por favor!!

    ResponderExcluir
  8. verdade... Queremos atrações gospels nessa feira já!

    ResponderExcluir
  9. vdd... mas se depender desse governo e muito mais do secretario nao vai ter atração gospel... seria bom mesmo se eles se pronunciasse sobre isso....! ... todo ano tem... waldez goes sempre priorizava todas opções para todo e qualquer publico!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. as atrações estão boas, mas faltou da opção pra os demais ritmos!! ta faltando uma banda bahiana na expofeira!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa... acho que esse evento vai ser um máximo! Estou ansiosa, pois não conheço o AMAPÁ! E vou conhecer justo na época da EXPOFEIRA!!!

    ResponderExcluir
  12. Um dinheiro gasto desnecesariamente. Falta medicamentos nos hospitais, o salário do professor devassado. Ai esse governo de merda ainda trás atrações de merda.

    ResponderExcluir
  13. E CADÊ A ATRAÇÃO GOSPEL?

    ResponderExcluir
  14. Vai ser muito boa a exporfeira esse ano!!

    ResponderExcluir
  15. As promoções dos professores do estado que o governador fez um acordo dizendo q ia começar a pagar em julho e até hoje nada deve está nessa porcaria de expomerda!!!

    ResponderExcluir
  16. concordo plenamente, dinheiro gasto sem necessidsde enquanto a cidade tá abandonada e a sociedade carente sobrevivendo da caridade de poucas pessoas. Esse governador deveria gastar dinheiro com o que realmente é prioridade e não nessa porcaria de expoeira

    ResponderExcluir
  17. FRACASSO DE PUBLICO NO PRINCIPAL SHOW DO PRIMEIRO FIM DESEMANA COM A BANDA SAIA RODADA... NAO PQ O PESSOAL NAO GOSTAM DA BANDA E SIM PELA FALTA DE ORGANIAÇÃO DO EVENTO...
    MUITAS FALHAS.... FALTA OPÇÕES.... DESORGANIZAÇÃO.
    UOH ESSA EXPOFEIRA DE 2011 ANOS ANTERIORES FORAM BEM MELHORES, ARENAS DE SHOW LOTADISSIMAS... ESSE ANO TA SE FRACASSANDO.

    ResponderExcluir
  18. Comentario de junior almeida: "FRACASSO DE PUBLICO BANDA SAIA RODADA... NAO PQ O PESSOAL NAO GOSTAM DA BANDA E SIM PELA FALTA DE ORGANIZAÇÃO"..porra forró é mesmice aqui em macapá..e essa banda é uma merdinha do nordeste..Só Biquini Cavadão p salvar os shows..ROCK 80 NELES..CHEGA DE MESMICE E BANDAS MANJADAS NESSA cidade.

    ResponderExcluir
  19. Forró nao é a mesmice aqui...mais a aqui nao é a cidade do forro... bandas de macapa tocam musicas de outras bandas de forro... somente ramon frazely tem uma identificação como forrozeiro....e saia rodada é uma banda nacional e era pra ter um publico agradavel pelo menos.. e mais foi de graça o show... sendo que eles vieram no sambodromo e fizeram saia rodada eletrico foi pago.. e deu lotado... kd a motivação desse governo pra sociedade comparecer a essa expofeira?
    a recepção em expofeira nao vi em nenhum lugar.. kd os servidores cargos de confiança para pelo menos fazer a recepção dos visitantes...? concordo com vc..biquini cavadão é uma opção... mais faltou mais opções...

    ResponderExcluir