26 de outubro de 2011

SEBRAE AMAPÁ REALIZA: A FEIRA DO EMPREENDEDOR 2011

Inicia hoje em Macapá a 4ª Edição da Feira do Empreendedor promovida pelo Sebrae/AP.
A Feira do Empreendedor é um dos eventos de maior sucesso promovido pelo Sebrae. Em um único local são colocados à disposição dos participantes, por meio de produtos e serviços, informações sobre abertura de empresas, inovação e tecnoloia, orientação empresarial direcionada para o desenvolvimento e estímulo à cultura empreendedora.
RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL
O Sebrae promove a Feira do Empreendedor 2011, com a temática "Diferente é ser Sustentável". Por meio de uma gestão consciente e responsável, a preocupação e o compromisso com o futuro estão presentes em diversas ações da Feira, como:

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTO:
O visitante poderá doar voluntariamente 01 kg de alimento não-perecível ao visitar a Feira, que será doada a instituições filantrópicas.

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE LIVROS:
Em parceria com instituições de ensino e empresas locais, as doações podem ser feitas voluntariamente durante a visitação à Feira.

AÇÃO CARBONO ZERO:
Com o intuito de neutralizar o custo ambiental utilizado para a realização da Feira, mudas de plantas serão distribuídas no decorrer do evento, para o plantio e cultiva, a quem desejar. A ação prevê a arborização na área do entorno da sede do Sebrae no Amapá e praças do estado.

A Feira do Empreendedor acontecerá de 26 à 29 de outubro de 2011 na Sede Central do Sebrae/AP, das 16 ás 22h. O evento acontecerá com várias programações culturais, oficinas, palestras e exposições.
Um giro de oportunidades para você, participe e inscreva-se!
Pré-inscrições no hotsite: http://www.feiradoempreendedorap.com.br ou pelo tel: 0800 570 0800.

O Evento tem como patrocínio: Banco do Brasil, CAIXA Econômica Federal, Governo Federal e Prefeitura Municipal de Macapá. 

Feira do Empreendedor Bons Ventos para o seu negócio.

Vale a pena participar!!!!
Fonte: Programação Sebrae



Nenhum comentário:

Postar um comentário