9 de julho de 2010

CASO BRUNO - POLÍCIA RETOMA AS BUSCAS DO CORPO DE ELISA SAMUDIO

BUSCA PELO CORPO: A busca pelo corpo da ex-amante do Goleiro do Flamengo Bruno, Elisa Samudio, estão sendo retomadas nesta manhã de sexta-feira. As buscas estão sendo feitas no sítio que pertenceria do ex-policial civil Marcos Aparecido, o "Bola", Neném e Paulista, acusado de ter assassinado a jovem. As buscas devem se estender ao longo do dia.

PREJUÍZO: O Flamengo contabiliza o prejuízo do envolvimento de Bruno no assasinato de Elisa Samudio, por baixo o cálculo chega a R$ 4 milhões. Ontem um dirigente do rubro-negro disse, que por mais intável que o atleta fosse, seu rendimento técnico era marcante.

SUSPEITAS: O goleiro teria tido um caso com Eliza no ano passado. Ele estava preso no Rio de Janeiro e foi transferido para Minas Gerais na sexta onde deve prestar depoimento à polícia.


ENVOLVIDOS: A Polícia de Minas Gerais investiga o desaparecimento da jovem Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, que está desaparecida desde o início de junho. A investigação acredita que a jovem tenha sido assassinada pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, a mando do goleiro.Antes de desaparecer, Eliza tentava provar na Justiça que Bruno seria o pai de seu filho, um bebê de quatro meses. Ao menos sete pessoas são suspeitas de envolvimento no crime.

Um primo do goleiro do Flamengo Bruno confirmou que sequestrou Eliza Samudio e, no caminho para Minas Gerais, deu uma coronhada na ex-namorada do goleiro. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 6, por um policial da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro. Sem dar detalhes, o policial disse que o jovem confirmou que ela morreu. Segundo o policial, o jovem confessou ter dado a coronhada, pois ela teria ficado nervosa com o sequestro. Em nenhum momento do depoimento, ele mencionou o nome do goleiro Bruno. O inspetor disse, com base no depoimento, que Eliza chegou viva ao sítio do goleiro e que ainda não é possível afirmar se a causa da morte foi a coronhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário